segunda-feira, 18 de abril de 2011

Parabéns rimã!

 Família: Eu, Tercia (o terceiro S do SSS antes), Mammys e Erika

Vou agradecer o post da minha irmã, com um outro post para ela.
Um dos motivos que me fazem querer ter 2 filhos é o fato de eu ter irmãs. E uma delas ser minha irmã gêmea. Por isso, nunca fui sozinha. Nunca estive sozinha!
Irmã, quero te desejar nesse dia tão especial as mais ricas bençãos dos céus! Que Deus te proteja e te guarde!
Que os nossos sonhos se concretizem e que possamos, velhinhas, rir de tudo isso que passamos juntas. Que essa alegria se estenda para os nossos filhos e que eles entendam a alegria de terem irmãos.
Um grande dia para você!
E para alegrar o seu dia um sorriso mais que especial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...