terça-feira, 17 de abril de 2012

Noivas.NET - Guia de casamentos

Respiramos esse universo de casamentos. Nada como se ter um blog onde você pode encontrar dicas de tudo o que pode transformar o seu casamento em uma data inesquecível! Desde moda noivas até penteados para casamento, sapatos especiais, bolos, convites, roupas para o noivo e tudo mais o que você puder imaginar para o seu dia tão especial.

Foi assim que conhecemos o Noivas.net

E além desse, tem o nahoradecasar.com.br, que é um guia para as noivas cujo grande dia se aproxima rapidamente. Planejar um casamento não é tarefa fácil e você vai precisar toda a ajuda que consiga obter.

Dêem uma passadinha por lá e deliciem-se!

"Depois do lançamento do filme "Minha semana com Marilyn", um dos mitos do cinema e da moda voltou a ser trend, mesmo cinquenta anos após a sua morte. É isso mesmo! O inconfundível estilo "bombshell" de Marilyn Monroe voltou a ser destaque no mundo fashion, inclusive para as noivas.
Noivas super sexy podem se inspirar na beleza icônica de Marilyn para realizar um casamento dos sonhos. Quem estava precisando de ideias para se casar em 2012, agora já tem. A moda estilo bombshell pode influenciar desde a escolha do tema da festa até a do vestido de noiva. Tudo dependerá da noiva e, é claro, da aprovação do noivo!
Mulheres mais ousadas, sensuais, autoconfiantes e femininas se encaixam no perfil "bombshell". Esse estilo explora o romantismo sensual e combina bastante com a nostalgia dos anos 50 e 60, por isso a dica quanto à escolha de um tema específico para a festa de casamento. Já imaginou "incorporar" uma diva sexy daquela época bem no dia da noiva?
Mulheres que não fazem parte do grupo das noivas super sexy não precisam desanimar, pois o estilo bombshell pode ser explorado não só nos vestidos de noiva; mas nos penteados, no make-up, nos acessórios, enfim, em detalhes importantes a serem trabalhados no dia da noiva com o auxílio de um profissional experiente, é claro.
Designers como Oscar de la Renta e Vera Wang fizeram uma releitura do estilo bombshell em suas coleções de noivas 2012. Ambos exploraram técnica de corte, modelagem, utilização de detalhes e materiais que realçam a beleza e a feminilidade da mulher. O resultado foi perfeito para vários estilos de noivas, não apenas para as noivas super sexy.
Noivas ousadas ou não devem aproveitar essa moda para acentuarem as suas melhores características, usar o estilo bombshell como inspiração na hora da escolha do vestido e dos acessórios de casamento."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...