sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Chá de Fraldas do meu Isaac

Sabem quando você se percebe cercada de carinho por todos os lados?
Foi assim que me senti no dia que fizemos o Chá de Fraldas pro meu Isaac. Uma reunião para a família e amigos mais próximos.
A família inteira se uniu para preparar não só os doces, mas as comidinhas também.
E em relação à decoração, deixei a Elaine Maia, nossa amiga e parceira, totalmente à vontade para usar toda sua criatividade e colocá-la em prática.
O tema escolhido por ela foi: Ursinho Pescador com as cores: Azul marinho, azul claro, verde e marrom. Claro que não poderia esperar nada além de lindo, né? Ficou um sonho! Amei!
Se antes de chegar meu filhote já teve todo esse carinho, imaginem daqui a 2 meses?








Bolo totalmente "homemade" feito e decorado pela tia Erika (Lindo e delicioso!!!)

 Mini brownies personalizados

Macarons em forma de peixinhos!



Bem-nascidos de doce de leite

Minicupcakes de chocolate

Bombons de tangerina com peixinhos





Beijinhos de côco

A criançada amou as guloseimas personalizadas







Eu, toda orgulhosa

E todo carinho da Elaine, amiga e parceira

Não ficou lindo?



Ficha Técnica:
Decoração e papelaria: Festejando com Carinho
Fotos: Acervo pessoal da SSS
Doces: Nossos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...