segunda-feira, 1 de julho de 2013

Não é um adeus e sim um até breve.

Após a nossa merecida licença maternidade, analisamos como ficaria o SSS em 2013.

Como todos sabem, o SSS era um sonho de 2 irmãs que uniram o amor à culinária e a vontade de participar de momentos importantes na vida das pessoas. O sonho foi colocado em prática, mas não abandonamos nossos antigos empregos. Isso nos consumia muito tempo e energia, mas ainda assim era um prazer! Conquistamos o mercado e enchemos nossos corações com o carinho ( e as carinhas felizes) dos nossos clientes.

Mas ai vieram nossos bebês e tudo mudou! O cuidado exclusivo com eles e a preocupação em manter o padrão de qualidade do nosso serviço, fez com que tirássemos uma licença maternidade "forçada". Hoje, vemos que nossa rotina de 2 trabalhos e crianças não nos permitirá manter o padrão SSS que tanto buscamos e apresentamos ao longo desses 2 anos.

A principio, informamos aos nossos clientes que estaríamos de volta a partir de julho, mas analisamos melhor e decidimos continuar de licença por mais um tempo.

Não diremos adeus, mas um até breve, pois esse mundo das festas e comemorações já faz parte da gente e não pretendemos abandoná-lo por completo.


Obrigada pela compreensão!

Att,

Erika e Francine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...